Confira aqui os óculos que estão na moda e acerte na escolha

6 minutos para ler

Foi-se o tempo em que os óculos de grau tinham a única função de corrigir a visão. Hoje, além disso, eles são acessórios importantes que compõem as produções de quem os usam. Pensando nisso, você sabe quais são os óculos que estão na moda?

A cada nova temporada, vários modelos são lançados e viram os queridinhos do momento. Os consumidores não querem saber de ter apenas um par de óculos. Eles desejam vários, um para cada situação ou combinação de look. Por isso, devemos estar sempre bem atentos às tendências para trazer aos clientes tudo o que há de mais atual no mercado.

Neste post, trago dicas importantes e modelos que estão super em alta. Para conferir, basta continuar a leitura!

Óculos redondos

Os óculos de lentes redondas são os preferidos das celebridades nos últimos anos. Isso porque mostram estilo e irreverência. Quem usa esse tipo de óculos está ligado nas últimas tendências da moda. O modelo eternizado por John Lennon, ex-Beatles, deixa o visual jovial e intelectual ao mesmo tempo.

Ele combina com diversos formatos de rosto, sobretudo com os ovais e quadrados — o que ajuda, e muito, na hora de montar o seu catálogo. Afinal, em quanto mais pessoas ele cair bem, maior será a quantidade de clientes que vai gostar dele. Ou seja, mais chances de vendas.

Óculos quadrados

Há algum tempo, os óculos quadrados com lentes maiores ganharam as ruas — e continuam um dos preferidos. Eles dão um ar despojado à produção e combinam com variados estilos de pessoas. Se antes eles eram mais usados pelos “nerds”, atualmente são as escolhas de vários públicos.

Os rostos ovais e redondos ficam ótimos com esse modelo, mas nada impede que os outros tipos também sejam valorizados. Mais uma vantagem dos óculos quadrados é que eles podem ser utilizados em lentes com mais de 4 graus, pois costumam ter a borda espessa e o aro fechado, que são as condições ideais.

Óculos gatinho

Os óculos estilo gatinho retrô e vintage voltaram à moda com tudo e não saem mais. Eles são clássicos femininos que harmonizam com todos os tipos de rosto e gosto. Eles podem ser arredondados ou quadrados, mas todos têm o ângulo superior externo da lente pontiagudo.

Desde os jovens até os que estão na melhor idade gostam dos óculos retrô. Com cores neutras, coloridos ou metálicos, com ou sem detalhes, esses modelos são incríveis e não podem faltar na sua vitrine. Pode ter certeza de que grande parte do público feminino aposta no gatinho na hora de escolher uma nova armação de grau.

Óculos aviador

Você sabia que os óculos estilo aviador têm esse nome porque foram inventados, na década de 1930, para proteger os olhos dos pilotos de avião? Pois é! Desde então, eles são clássicos das óticas e bastante vendidos.

Por combinarem com todos os tipos de rosto e serem unissex, são ótimas opções para compor o catálogo da loja. Eles são muito procurados pelas faixas etárias mais jovens.

Óculos tartaruga

Agora falando de cores, o modelo tartaruga está estampado por todas as revistas e nos perfis dos famosos. Ele é chamado assim porque, lá pelos anos 20, era feito do casco do animal — mas pode ficar tranquilo, pois hoje ele é produzido em acetato.

Ele ganhou a graça do público que gosta de um toque a mais, sem perder a neutralidade do modelo. Isso porque seus diversos tons combinam com outras cores, mas dão um charme todo especial à armação. A tartaruga está nos modelos redondo, quadrado, gatinho e em tantos outros.

Por ser atemporal e harmonizar com todas as pessoas, ele também deve entrar na lista dos modelos a compor a sua vitrine.

Óculos transparente

Outra armação que está fazendo o maior sucesso e é muito procurada pelos consumidores mais ligados em moda é a transparente. Isso mesmo! Os modelos são variados, podendo ser gatinho, quadrado ou redondo, contanto que tenham a transparência como diferencial.

Além do transparente como cristal, os modelos que têm alguma cor, mas são translúcidos, são muito usados. Eles dão o ar moderno e futurístico que as tendências de moda estão ditando. Pode reparar que vários acessórios ganharam transparência, e os óculos não ficaram de fora.

Óculos nude

Os óculos nude em tons de bege, caramelo e afins estão em alta. O mais legal deles é que proporcionam versatilidade na hora de montar um look, e é por isso que os consumidores os procuram tanto. Além disso, por terem tons neutros, mas que fogem dos tradicionais preto e marrom, são queridos por quem quer discrição e estar na moda ao mesmo tempo.

Essas cores são aplicadas em diversos modelos, mas são no gatinho que fazem muito sucesso. Por já serem de tons discretos, várias pessoas estão apostando em armações maiores e com formatos ousados. Isso porque em uma cor diferente poderiam chamar mais atenção que o desejado.

Agora que você já sabe quais são os modelos de óculos que estão na moda, é interessante falar sobre a qualidade dos produtos. Essa é uma das suas principais preocupações ao escolher um fornecedor? Bom, sei que encontrar a melhor relação entre custo e benefício, muitas vezes, não é tarefa fácil.

Às vezes, acontece de encontrarmos armações que estão na moda e entre as mais desejadas pelos consumidores, mas que não têm boa procedência, o que não é legal. Em contrapartida, há os casos em que a gente acha itens de ótima qualidade, mas não os modelos que estão sendo mais procurados pelos clientes.

Para ajudar você nessa missão, vou dar uma dica: é a Óculos Fábrica, em que você encontra os óculos que estão na moda e com qualidade excelente. Sua vitrine poderá ficar diversificada, com modelos incríveis e que são tendências para vários públicos, isso tudo com uma ótima relação entre custo e benefício.

Quer conhecer mais sobre a Óculos Fábrica? Então, acesse agora mesmo o site e confira os modelos e as condições de pagamento e de frete. Tenho certeza de que você vai adorar!

Posts relacionados

3 thoughts on “Confira aqui os óculos que estão na moda e acerte na escolha

Deixe um comentário